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more like mecca bingo,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..Na tradição bizantina tardia, o batismo da Rússia é atribuído ao imperador Basílio I, o Macedônio (867-886) e ao patriarca Inácio (847-858, 867-877). “A Biografia do Imperador Basílio”, que foi presumivelmente compilada em meados do pelo neto deste último, Constantino VII Porfirogênito, Basílio é apresentado como um educador dos eslavos, em particular, ''“com generosas distribuições de ouro, prata e mantos de seda, ele também persuadiu o povo irresistível e ímpio de Ros a chegar a um acordo, concluiu tratados de paz com eles, convenceu-os a aderir ao batismo salvador e persuadiu-os a aceitar o arcebispo ordenado pelo patriarca Inácio, que, tendo aparecido em seu país, tornou-se gentil com as pessoas...”'' Depois, há uma história sobre o milagre do Evangelho ardente: a pedido da Rus, o livro foi jogado no fogo pelo pregador e, quando a chama se apagou, ele permaneceu ileso. Assustados com este sinal, os pagãos foram batizados. Este “segundo” batismo da Rus pelos pesquisadores geralmente remonta a cerca de 874.''No reinado de Basílio, o macedônio, os Ros acreditaram. Embora tivessem prometido ao rei ser batizados, queriam ver um sinal. Mas quando o rei enviou o bispo para lá, eles lhe disseram para jogar o evangelho no fogo. Oh, quão maravilhosas são as tuas obras, Senhor! O fogo foi aceso. O rei (provavelmente um erro, deveria ser o bispo) levantou as mãos para o céu, olhou para cima e disse: "Revele seu nome, ó Cristo, o Senhor". O Santo Evangelho foi colocado no fogo e, depois de ficar algum tempo nas chamas, foi retirado completamente ileso. Os bárbaros que viram isso ficaram assustados, então todos foram batizados.''A conexão entre o primeiro e o segundo batismo é considerada pelos cientistas sob diferentes pontos de vista. Metrofánes Vasilieviche Levchenko, Olegue Mikhailoviche Rapov e Miguel Vadimoviche Bibikov acreditavam que esses eventos foram o resultado de várias missões. Miguel Sergeeviche Grushevski e Vladimir Aleksandroviche Parkhomenko presumiram que, como resultado do primeiro batismo, a hipotética Rússia do Mar Negro foi cristianizada e, como resultado do segundo, a Rússia de Kiev. De acordo com Eugênio Evsigneeviche Golubinski, L. Muller, Alexandre Vasilieviche Nazarenko e Yuri Aleksandroviche Artamonov, Constantino Porfirogênito atribuiu o mérito de Miguel III ao seu avô. A participação do patriarca Fócio na cristianização da Rússia pode ser evidenciada pelo título do Estatuto Eclesiástico de Vladimir (“O Estatuto do Príncipe Vladimir sobre dízimos, tribunais eclesiásticos e o clero”) dos séculos XI a XII, segundo a qual o príncipe Vladimir Esviatoslaviche “recebeu o santo batismo de ... patriarca Fócio”.,Foi inicialmente planejado que o batimento de quilha dos dois primeiros navios da Classe ''Kronshtadt'' ocorresse em 1º de setembro de 1939, mas isto foi adiado em duas meses até novembro para que melhoramentos nos estaleiros pudessem ser finalizados. Um total de dezesseis embarcações foram planejadas no programa de construção de agosto de 1939, mas isto foi diminuído para apenas quatro em julho de 1940 e depois duas em outubro quando ficou extremamente claro o quão despreparados os soviéticos estavam para qualquer programa de construção naval de grande escala. A construção dos dois navios foi paralisada em 1941 pouco depois da invasão alemã..

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